domingo, 18 de dezembro de 2011

Torey Hayden - Um vício



Foi durante uma viagem aos Açores que conheci Torey Hayden!
Torey Hayden
Torey Hayden nasceu em 1951 em Livingston, Montana, nos Estados Unidos. Apesar de ter uma formação académica diversificada, dedicou grande parte da sua vida ao ensino especial e à escrita. Os seus livros, inspirados nas crianças e adultos que conheceu no decurso da sua actividade profissional, sãobestsellers traduzidos para cerca de 30 línguas. Nesta colecção poderá encontrar os títulos A Criança Que não Queria Falar, A Menina Que nunca Chorava, Os Filhos do Afecto, Uma Criança em Perigo, Filhos do Abandono, A Força dos Afectos, A Prisão do Silêncio e A Luz de Um Novo Dia.



Vou passar a explicar, estava eu a fazer uma travessia entre ilhas (Terceira e Graciosa) quando conheci um casal, a rapariga era Educadora de Infância, e estava a ler um livro de Tory Haydan, "A menina que não queria falar", e durante as longas horas de viagem ela contou-me a história que estava a ler e eu prometi a mim mesma que também tinha que ler aquele livro, queria conhecer o final daquilo que me estava a ser contado!
Desde essa altura tem sido um devorar de livros! E Na semana passada ao passar pela Livraria Bertrand lá estava mais um a chamar por mim :)

E a minha última aquisição é:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Ainda é cedo vamos partilhar mais um pouco ;)