segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O primeiro dia de verdade!

Embora já esteja na nova Instituição onde trabalho à algumas semanas, só hoje fiquei verdadeiramente sozinha, só hoje as coisas vão começar a ser à minha maneira :)
Estou muito feliz, às vezes nem sei bem como adjectivar o que sinto mas acho que é tão simples quanto isso - ESTOU FELIZ!!

E estou feliz porque?


  • Estou feliz porque estou a trabalhar com uma faixa etária com a qual ainda não tinha tido oportunidade de trabalhar,

  • Estou feliz porque houve alguém que viu o meu trabalho e acreditou nele e nas minhas capacidades, obrigada C.

  • E estou feliz pq eu que sou uma iniciante nestas coisas do MEM, mas pelo qual tenho já uma grande paixão, vou poder finalmente começar a por em prática todas as coisas que tenho visto e lido. a verdade é que nas salas de creche por onde passei já o tentava fazer, mas sei que agora esse trabalho vai ser verdadeiramente possível de concretizar!


E o primeiro dia sozinha foi assim:



  • Primeira mudança - vamos conversar sentados nas cadeiras!

  • Segunda mudança - tabela das presenças!

  • Terceira mudança - aferir sobre a necessidade de haver presidentes na nossa sala!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ainda é cedo vamos partilhar mais um pouco ;)